sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como Homem de Aço Pode estar Conectado ao Filme do Aquaman

[por Rafael Nunes ]

A Warner já anunciou que dentre seus novos projetos cinematográficos, um filme solo do Aquaman está sendo considerado. Recentemente, após sua 'reformulação' pelas mãos de Geoff Johns, no projeto chamado Novos 52, Aquaman passou a gozar de um prestigio maior entre os fãs de quadrinhos que o tinham como um personagem inútil que apenas falava com os peixes.



Poucos podem ter notado, porém o filme Homem de Aço, que reergueu o Superman nos cinemas em 2013, apresentou uma sequência que pode ter ligação direta com o (possível) filme do Aquaman. Na cena em que Clark Kent corre para salvar algumas pessoas em uma plataforma de petróleo, a empresa envolvida pode se chamar Merrevale, uma companhia citadas diversas vezes nas histórias do herói Atlante, cujo CEO, Jordan Wylie, teve diversas desavenças com Aquaman devido aos estragos causados pela empresa aos oceanos. Mas não somente isso, após Clark ter salvo os trabalhadores, ele cai no oceano e duas baleias parecem observá-lo, alguns dizem que as baleias teriam sido envias por Aquaman para 'vigiar' a situação. Isso deixou os fãs de Aquaman entusiasmados mundo afora sobre a possibilidade do herói estar ligado ao filme do Superman.



Agora cabe aos fãs especular e ao tempo nos dizer se isso é apenas um rumor, ou se existe algo de verdadeiro nessa suspeita.

Acompanhem o trabalho de Rafael Nunes
[TransformersComicsBaú da Marvel, Baú da DC e Superscans]

Nenhum comentário: