sexta-feira, 31 de maio de 2013

Anunciada Mulher Maravilha Terra Um

wwjimlee1
Nesta segunda feira foi confirmado oficialmente que irá sair mais uma Graphic Novel da serie: Terra Um. Mas desta vez o foco será a Mulher Maravilha, com roteiro de Grant Morrison e arte de Yanick Paquette.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capa variante de Batman “Ano Zero” em Batman #21

Com sua origem recontada, nesta edição que os fãs aguardam ansiosamente. Aqui está capa variante da edição #21 de Batman, desenhada pelo artista Jock, que não é nenhum desconhecido para o Cruzado Encapuzado, já tendo trabalhado em Detective Comics e Cavaleiro das Trevas Ressurge. Confira

quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Warner continua tentando trazer a Mulher-Maravilha para a TV


Como Uma Deusa>>>
Entre projetos no  e TV, a  Mulher-Maravilha  por anos vem penando para ganhar uma versão live-action digna do seu status de personagem feminina mais poderosa dos quadrinhosMeses atrás, o presidente do CW, Mark Pedowitz deixou  que a nova série estava em pré-produção e até sugeriu a chance um crossover com "Arrow", outro programa do canal baseado no universo de heróis da DC Comics. O roteiro  estava sendo escrito, e apesar de rumores,  nenhuma atriz fora escolhida ou data de estréia  mencionada. Desde então o projeto foi tragado pelo limbo onde  habitam todas as versões abortadas de filmes e seriados baseadas na heroína. E parecia fadado a continuar por lá. No entanto Pedowitz  veio a público anunciar que a idéia da série continua viva. 

terça-feira, 28 de maio de 2013

CIDADE CANADENSE QUER CRIAR ESTÁTUA GIGANTE DE WOLVERINE

Edmonton em Alberta no Canadá quer ganhar fama mundial ostentando uma estátua de 1000 metros do Wolverine  bem no centro da cidade .

segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Super-fórmula” na luta contra o Câncer.

Pois é fórmula daqui de nossa terrinha

Homem-Aranha ganha uniforme com patas em Superior Spider-Man


Nova roupa é fruto da inteligência do Doutor Octopus

Homem-Aranha  vai ganhar um uniforme novo na revista Superior Spider-Man, a partir da edição #14 - de julho. Veja abaixo a capa da edição #15 e leia a explicação (com spoilers) a seguir.
Superior Spider Man novo uniforme

ComicsCast III RPG Con


domingo, 26 de maio de 2013

Os Super-Heróis e seus alter egos


Desenhados pelo ilustrador Danny Haas, esta série de ilustrações mostram alguns super-heróis e seus alter egos.
E quem gostou
ou queira me dar o do Parker de presente xD pode comprar os posters aqui.
Qual é seu alter ego?
Desenho Ilustração Ilustrador Danny Haas Super-Herói Alter Ego Parker Logan Banner Stark Kent Wayne Jordan
Peter Benjamin Parker

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lanterna Verde pode vir apareceer na série Arrow

Em entrevista ao TV Guide, o produtor-executivo Marc Guggenheim explicou que pode, sim, haver uma conexão da série com o filme Lanterna Verde, de 2011: "se tudo der certo, quando o logo da Ferris Air for mostrado ao final da temporada, será o mesmo logo visto no longa."
Vocês acham que poderemos ver os "Verdes" da DC juntos novamente? Assim como nas HQ's?
OMG! Parece que nosso LANTERNA VERDE pode aparecer na SERIE!!!


Em entrevista ao TV Guide, o produtor-executivo Marc Guggenheim explicou que pode, sim, haver uma conexão da série com o filme Lanterna Verde, de 2011: "se tudo der certo, quando o logo da Ferris Air for mostrado ao final da temporada, será o mesmo logo visto no longa."
Vocês acham que poderemos ver os "Verdes" da DC juntos novamente?

~ Caio

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Segundo Trailer The Wolverine

 O filme se passa após o filme X-men: O confronto Final (terceiro filme da franquia). O trailer vem mostrar que o personagem Logan, está atormentado, com a Morte de sua amada Jean Gray. Muitos personagens do universo X-men (principalmente das HQ's Wolverine) estarão neste filme, como por exemplo: Samurai de Prata e Madame Hidra. Confiram o Trailer:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo trailer do Homem de Aço

Sim, Zod está chegando. Veja o novo trailer do filme Homem de Aço.


Comics Cast #6


terça-feira, 21 de maio de 2013

Cinco décadas de história das armaduras do Homem de Ferro em infográfico detalhado


Idade do Ferro>>>
Infográfico, patrocinado oportunamente pela loja Halloween Costumes, mostrando 20 diferentes encarnações da armadura do Homem de Ferro nos últimos 50 anos. Do original,  apresentado em 1963, na "Tales of Suspense número 39", até o traje  MK XLII, que faz parte do arsenal do filme "Homem de Ferro 3", a ilustração faz um tributo aos múltiplos designs criados por artistas como Don Heck, Jack Kirby, Gene Colan, Bob Layton, Adi Granov entre muitos outros.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Problemas no Paraíso: Dinheiro divide a Marvel e o elenco de Os Vingadores 2

por Leandro de Barros

Ao mesmo tempo em que Bob Iger, CEO da Disney, dava uma conferência nos EUA, o respeitado Deadline (um dos maiores sites do mundo do entretenimento no mundo) divulgou uma bomba na imprensa americana.
De acordo com a publicação, o elenco de Os Vingadores está em rota de colisão com a Marvel Studios. O motivo? Dinheiro (e, bem, respeito).
the_avengers_movie_2012-HD

[Spoilers] Cameo de Capitão América 2 revelado em fotos do set

Captain-America-2-SHIELD
Novas fotos dos sets em Washington de Capitão América 2 revelam cameo do agente Sitwell da SHIELD, interpretado pelo ator Max Hernandez. Veja abaixo…

domingo, 19 de maio de 2013

Wolverine é visto em foto dos bastidores de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

2DE_large_verge_medium_landscape
O diretor Bryan Singer twitou outra imagem do set de filmagem de X Men: Days of Future Past, que mostra a parte de trás da cabeça de Hugh Jackman como Wolverine. Veja abaixo…

sábado, 18 de maio de 2013

Allison Williams cotada para ser a Mulher Invisível?

55230L
Com as filmagens começando em junho, o filme parece algo muito irreal por só ter confirmado seu diretor (Josh Trank). Essa parece ser uma das primeiras coisas sólidas do filme, apesar de não passar de especulação. Confira:

Batman: A Psicologia do Cavaleiro das Trevas


10 possíveis cameos futuros para Arrow


original
Com um foco no realismo, a série Arrow da CW mostrou várias participações especiais de personagens da DC, se tornando assim o programa mais assistido do canal. Abaixo estão algumas sugestões de outros cameos.
Arrow é a série de maior sucesso da rede CW. Naturalmente, os personagens principais são interpretações de outros da HQ do Arqueiro Verde, e personagens secundário baseados em Canário Negro e Merlyn. Com só dezesseis episódios já tivemos personagens como Deathstroke, Deadshot, China White, Yao Fei, Manhunter, Firebug, Huntress, Count Vertigo, Roy Harper e muitos outros. Parece que Arrow está usando personagens da DC sem poderes mais rápido que o Batman passa por ajudantes mas ainda existem muitos outros que podem aparecer para uma visita.

Crítica: final de Arrow respeitou inteligência da audiência

Arrow-TV
Esta época do ano marca o início da entressafra de grande parte dos seriados americanos. Vários deles exibiram suas season finale nas últimas semanas: The Walking Dead, The Following, Once Upon a Time, Supernatural… a lista é grande.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os Vingadores 2 | Mercúrio e Feiticeira Escarlate chegam para dificultar, diz Joss Whedon

marvel
Ao IGNJoss Whedon falou novamente sobre a presença dos irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate emOs Vingadores 2.
O roteirista e diretor não comentou a nacionalidade dos personagens - que são do Leste Europeu nos quadrinhos e podem ganhar sotaque britânico no filme -, mas deixa claro que eles são estrangeiros. "Eles tiveram um passado difícil. Os dois são interessantes para mim porque eles meio que representam a parte do mundo que não necessariamente concordaria com os Vingadores. Então eles não vão tornar as coisas mais fáceis. Não estou colocando esses personagens no filme para facilitar nada", diz Whedon.

ComicsCast #5 Homem de Ferro 3

O programa ComicsCast #5 traz o parecer do filme Homem de Ferro 3.
mesmo com problemas técnicos, este video teve mais de mil visualizações até o terceiro dia.
Assistam

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tony Stark tabajara: rapaz constrói réplica da armadura do Homem de Ferro

Tony Stark tabajara: rapaz constrói réplica da armadura do Homem de Ferro
Se você é fã do Homem de Ferro e sempre sonhou em ter uma armadura igual à de Tony Stark, talvez o trabalho de Archie Whitehead sirva de inspiração para que você crie a sua. Segundo o pessoal do site Mashable, o rapaz — um estudante britânico de 17 anos — construiu uma réplica da roupa do personagem em sua própria casa, utilizando materiais acessíveis e relativamente fáceis de conseguir.

Trailer da Serie Agents of SHIELD

Está tomando forma, a série da Marvel Studio Agentes da SHIELD, que sairá pela ABC.
Notem no trailer um novo super-heróis estará sendo apresentado, será Luke Cage?
Confiram e tirem suas conclusões.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ComicsCats#4 Vingadores Versus X-men

O programa ComicsCast #4 do canal Smarttongos, vem trazer como tema a nova saga da MArvel Comics, Vingadores versus X-men.
Confiram


terça-feira, 14 de maio de 2013

Primeiras fotos de Anthony Mackie como o “Falcão” no set de Capitão América 2

falcon
Fotos recentes do set de LA de Cap 2 revelaram as primeiras imagens do ator Anthony Mackie usando o uniforme militar como um Falcão sem asas, também conhecido como Sam Wilson.

Fotos do set de Capitão América 2 mostram Viúva Negra e o Capitão em ação

the-winter-soldier-banner
Várias fotos das filmagens de ontem de Captain America: The Winter Soldier vieram à tona, com Chris Evans e Scarlett Johansson filmando uma cena com um agente da S.H.I.E.L.D.  A cena parece envolver Steve Rogers e Natasha Romanoff, Viúva Negra, confrontando [SPOILER] com o agente Jasper Sitwell, interpretado pelo ator Maximiliano Hernández. Confira abaixo todas as fotos em alta qualidade.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O simbolismo dos super-heróis


História em quadrinhos: coisa de criança? Um mero produto de consumo? Histórias fracas e superficiais, como filmes de ação sem profundidade? Fantasia, fuga da realidade? Nada disso! As histórias em quadrinhos possuem uma grande profundidade. Os super-heróis não são apenas seres com um uniforme legal, feitos para vender bonecos, jogos e lancheiras. Existe algo de muito profundo nos heróis clássicos das histórias em quadrinhos.

domingo, 12 de maio de 2013

X-MEN e NOVOS TITÃS: “Quem se atreve a invocar a FÊNIX NEGRA? – Eu, DARKSEID”!

Resenha de Marvel and DC Presents: The Uncanny X-Men and The New Teen Titans de Chris Claremont (roteiro), Walt Simonson (desenhos) e Terry Austin (arte-final).
Por Rodrigo Garrit
X-MEN criados por Stan Lee e Jack Kirby.
NOVOS TITÃS criados por Marv Wolfman e George Pérez.
NOVOS DEUSES criados por Jack Kirby.
Contém spoilers revelações sobre a história.
NTTX-Men

sábado, 11 de maio de 2013

Ted Kord aparecerá em Arrow?

ARROW_Green-Arrow
Ainda não se sabe, apesar de uma previa liberada pelo produtor executivo Marc Guggeheim sobre um cameo ou easter egg aparecendo em Arrow . “Ele era mais esperto do que morcegos, embora ninguém tenha percebido.”

ComicsCats #3 Arrow

O programa ComicsCast #3 do canal Smarttongos, traz o tema a serie Arrow, adaptação das histórias d Super-Herói Arqueiro Verde para série de Tv.
este video foi uma live, onde o espectador pode interagir com pergutas.
Assistam

Crianças como Super-Heróis

A arte é do inglês Andy Fairhusrst que desenhou os pequenos super-heróis escondidos pelos seus vultos.
Será que você consegue identificar todos?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Superman e Mulher Maravilha, o relacionamento vai terminar “mal”

2478258-jl__11___page_16
Más noticias aos fãs que acharam bonitinho o novo casal DC Comics, o roteirista de Liga da Justiça Geoff Johns, revelou em uma entrevista ao BuzzFeed que a relação entre os dois membros da trindade DC iria acabar de fato, mas não apenas acabar, vai acabar “mal”.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ACORDO JUDICIAL COM FAMÍLIA DE JERRY SIEGEL FAZ DC PUBLICAR HQS COM NOVO CRÉDITO




A edição 19 do título americano Justice League trouxe além de uma reviravolta na equipe principal da DC, uma curiosa menção creditando os herdeiros de Jerry Siegel, uns dos criadores de Superman.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Já pensou em ser um Lanterna? Então aprenda como Lanternas são moldados


gl1
Muitos conhecem a Tropa ficcional mais famosa dos quadrinhos, mas quem realmente são estes seres responsáveis por manter a paz e a justiça ao redor do universo? Então vamos fazer da seguinte forma: “imagine que você foi aceito na Tropa dos Lanternas Verdes e esse será o seu primeiro contato com a Tropa”.

As Criativas Ilustrações Geométricas de Eric Defresn




Hoje teremos as criativas e bacanas ilustrações com figuras geométricas de Eric Defresn. Temos: Aquaman, Flash, Lanterna Verde, Batman, Superman e Arqueiro Verde.
A série realizada pelo artista canadense Eric Dufresne é composta por seis impressionantes trabalhos digitais nascidos através da coloração de formas geométricas resultantes da intersecção das linhas. Trabalha com criatividade retratando os personagens da DC Comics, super-heróis mais queridos por crianças e adultos. Vamos a eles:

ComicsCast #2 Aniversário do Azulão

O programa ComicsCast do canal Smarttongos trás seus segundo video cast, este falando sobre o Aniversário de 75 anos do Super-Homem.
Confiram


Homem-Aranha e DeadPoll juntos?

spidervsdead
Com roteiro dos irmãos Gerry Duggan e Brian Posehn e arte por Mike Hawthorne, veja Wade Wilson de encontro ao seu (ex?)ídolo.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vem aí Age of Ultron, a nova grande saga marveliana!

E a grande saga da Marvel Comics para 2013 ganhou um teaser! E já adianto... A coisa vai ficar feia pros nossos heróis - o que não é novidade.


segunda-feira, 6 de maio de 2013

FOTOS DO UNIFORME DO AMIGÃO DA VIZINHANÇA EM "ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2"



O diretor Marc Webb divulgou imagens do uniforme que Andrew Garfield vai usar em Espetacular Homem Aranha 2 .

Ultimate Spider-Man vai mostrar Miles Morales mais velho!

Brian Michael Bendis, roteirista da HQ Ultimate Spider-Man, vem prometendo faz tempo uma mudança radical na vida de Miles Morales, o Homem-Aranha do Ultiverso.


Já mostramos aqui que Miles deve abandonar a vida de Teiosão após uma possível grande perda em sua vida. Mas, além disso, outra coisa deve rolar com o garoto. Em seu Tumblr, Bendis comentou: "Miles está com 13 anos agora, mas muito em breve vamos fazer um salto temporal e ele vai ser mais velho. Já vi a arte e me impressionei com o que David Marquez fez da evolução física do personagem".

domingo, 5 de maio de 2013

Cinco Atores para Mercúrio e Feiticeira Escarlate


0001











Após a incrível estreia de Homem de Ferro 3, estamos cada vez mais ansiosos para os novos filmes da Marvel, principalmente Avengers 2! Com a recente entrevista de Joss Whedon dizendo que teríamos um “ato de irmãos” no filmes, fiquei extremamente excitado com a possibilidade de dois de meus personagens favoritos dos Quadrinhos, Wanda e Pietro estarem no filme, assim vamos a algumas sugestões de atores que gostaria de ver interpretando os irmãos no filme.

Fan Made: Luke Cage e Miss Marvel em Os Vingadores 2!


O site DeviantArt é um prato cheio pro nerdão que tá afim de dar uma olhada em fan arts dos mais variados estilos, principalmente os pôsteres e imagens de filmes - mesmo que imaginários. Foi andando por lá que eu achei duas imagens iradas mostrando como seriamLuke Cage e a gostosa da Miss Marvel em Os Vingadores 2. Confira!


Olha quem voltou!

cyborgSuperman_02 (1)
Aparentemente um dos vilões mais icônicos do Superman, como também para o universo DC vai fazer sua estreia neste novo universo DC em algum momento deste ano. A editora mostrou uma previa de como seria o vilão na sua versão redesenhada pelo artista Kenneth Rocafort. Confira.

sábado, 4 de maio de 2013

Sinopse para o reboot de Quarteto Fantástico revelada?


fefwef

Revelando um olhar bem diferente na primeira família fantástica da Marvel, uma provável sinopse foi ao ar do reboot do Quarteto Fantástico a ser lançado em 2015 e dirigido por Josh Trank, de Poder Sem Limites. Confira:

Último poster promocional de Arrow

M7ZBTnl
Na guerra secreta de Starling, ele é a unica arma da cidade”. Um novo cartaz para o hit da DC Comics “Arrow”, com Stephen Amell com traje completo (e não sem camisa como nos anteriores). Clique para conferir.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novo game do Batman em data de lançamento e primeiras imagens.


A Game Informer revelou nesta terça, dia 9, os detalhes de Batman: Arkham Origins, novo game do Homem-Morcego. Também revelou as primeiras imagens de divulgação. Veja abaixo e saiba os detalhes: 

ComicsCast #1

Smarttongos em parceria com Gelson Weschenfelder, iniciam o program Comics Cast, falando sobre o Universo dos quadrinhos, e suas adaptações para ocinema e series.
Confiram o primeiro programa.



quinta-feira, 2 de maio de 2013

O BATMAN SEGUNDO LUIS FERNANDO VERÍSSIMO


Por Ricardo Quartim

O consagrado escritor brasileiro e também cartunista Luis Fernando Veríssimo, mais conhecido por seus textos de humor e ácida crítica de costumes, criador de personagens famosos como O Analista de Bagé, Ed Mort dentre outros, deu um tempo em sua jocosidade e fez uma verdadeira ode ao Cavaleiro das Trevas.

Novo trailer de The Wolverine traz cenas inéditas

the_wolverine-HD
O trailer revelado no CinemaCon finalmente saiu na internet, revelando algumas novas imagens do filme The Wolverine, dirigido por James Mangold

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Preview de Corporação Batman #10- Azrael Retorna!

BatmanInc_01
Não, não é Jean Paul Valley, mas Michael Washington Lane, o segundo Azrael. Mesmo assim, melhor do que nenhum Azrael, certo? Veja aqui nosso saudoso Grant Morrison repetindo erros do passado (ou talvez acertos), acompanhado de repercussões da morte de Damian.
Quando apenas um pode sobreviver, o que vai ser: homem ou morcego?
O canal Smarttongos entrevistou Gelson Weschenfelder sobre quadrinhos, educação e filosofia.
Assistam a entrevista dividida em dois blocos:

Bloco 1

Bloco 2